Icon Icon

ABSURDOS DA DEEP WEB: O LADO OBSCURO DA INTERNET

4 de ago. de 2014

Provavelmente você leitor já deve ter ouvido falar na famosa Deep Web, mas para aqueles que ainda não sabem o que é, trata-se de um conteúdo existente na internet, no qual não pode ser acessado pelos mecanismos de busca padrão, como por exemplo o Google, o Bing, entre outros.
Foto: A Deep Web é considerada a parte submersa do Iceberg.
Estima-se que a Deep Web possa ser 500 vezes maior do que a Web comum. O fato é que por se tratar de uma área "secreta" e não rastreável, é possível encontrar de tudo lá, é um lugar sem lei, repleto de atividades ilegais.
Não recomendamos que você tente acessar essa "área obscura da internet", afinal de contas o lugar está cheio de hackers, crackers e pessoas mal intencionadas. Porém se a sua curiosidade é grande, confira algumas coisas interessantes e absurdas sobre a Deep Web.

Assassinos contratados


Por incrível que pareça é possível contratar assassinos pela Deep Web, com um pouco de procura encontra-se "´profissionais" capazes de executar o serviço sujo ao gosto do cliente. O preço geralmente vária conforme a vitima, levando-se em consideração a dificuldade da missão. O pagamento é efetuado em BitCoin, uma moeda não rastreável. O assassino contratado recebe o pagamento sem saber quem foi o contratante. Existe ainda um ranking dos assassinos, quanto maior o número de alvos executados com sucesso, maior a qualificação do "profissional", elevando assim o preço para a contratação. Parece brincadeira, mais isso é bem comum na Deep Web, a maioria dos assassinos são da Europa Central e da Ásia, por sorte não temos noticias de profissionais dessa "área" que atuam aqui na America do Sul.

Grupos extremistas


Na surface normal da Web já é possível encontrar facilmente casos de preconceito e racismo e até comunidades voltadas para esse fim. No entanto, na Deep Web existem grupos extremistas que vão muito além do absurdo, e disseminam seus preconceitos contra todo o tipo de diferença racial, sexual e étnica. O pior de tudo são os chamados "fóruns extremistas" nos quais muitas pessoas se juntam para discutir e até investigar determinadas pessoas com a ajuda de hackers e crackers. Alguns desses fóruns são fechados, porém a maioria está aberto para usuários em geral, e contam com distribuição de fotos e vídeos dos seus feitos, por exemplo vídeos de torturas e espancamentos de judeus, negros, gays etc... 
Os fóruns também costumam pedir doações dos usuários e simpatizantes, para assim juntarem montantes de dinheiro e contratarem assassinos, afim de eliminar os "alvos" que estão na mira dos grupos.


Compra e venda de drogas armas


Já era de se imaginar que no lado obscuro da internet seria possível adquirir tóxicos e armas, mas o que espanta é a quantidade de vendedores desses itens ilegais que é possível encontrar por lá. Praticamente todos os tipos de armas (inclusive as armas restritas as forças militares) estão a venda, em um lugar que mais parece um "mercado livre" ilegal. Para efetuar a compra é necessário apenas pagar com BitCoin e ir buscar o objeto ilegal em algum lugar marcado. Já para as drogas o negócio fica ainda mais sinistro, existem verdadeiras lojas online, um bom exemplo dessas lojas é a Silk Road, é uma das maiores, e aceita pagamentos com BitCoin e em alguns casos até envia a droga pelo próprio correio em embalagem disfarçada. 
Foto: Silk Road, a maior loja online de drogas da Deep Web

Estima-se que exista cerca de 2 mil itens à venda na Silk Road. Essa é apenas uma das lojas daDeep Web, este mercado só cresce a cada ano, sendo que já está fora de controle e infelizmente as autoridades não estão conseguindo agir com sucesso contra esses criminosos.

Documentos falsos, dinheiro falso e cartões clonados


Está é uma área espetacular para os bandidos, na Deep Web com aproximadamente U$ 600,00 é possível comprar U$ 3.000,00 falsificados, ou por apenas U$ 1.000,00 você compra um cartão clonado e pode efetuar compras reais. No entanto, se mesmo assim o criminoso não estiver satisfeito, por apenas U$ 2.000,00 ele adquiri documentos e passaportes falsos.Parece incrível, mas é realmente muito fácil encontrar pessoas que oferecem esse tipo de serviço na Deep Web, sendo que os documentos comprados muitas vezes são enviados pelo próprio correio.

Sites e fóruns de pedofilia 

Uma das coisas que mais causa revolta na população em geral são os sites e fóruns de exploração sexual de crianças disponíveis na  Dep Web, há relatos de que são divulgados vídeos e endereços de crianças e adolescentes. 

De fato a Deep Web foi criada para divulgar tudo aquilo que as leis proíbem, nesse breve artigo é possível ter apenas uma noção do quão enorme é esse lugar. Porém encontra-se praticamente de tudo, por exemplo não demos ênfase aqui, mais é possível encontrar também livros, e outras obras totalmente de graça, a pirataria é um dos grandes mercados disponíveis para os usuários dessa rede.
Um bom conselho é, ficar longe deste lugar, são vários os casos de pessoas que acessaram aDeep Web e foram vitimas de crackers, tendo cartões clonados, dinheiro do banco roubado entre outras coisas..

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Cacau Notícias

Anuncie Aqui

ANUNCIE AQUI!

Anuncie aqui

ANUNCIE AQUI