Icon Icon

Chineses sacaneados pelo photoshop

14 de jan. de 2014

Em certo fórum da China as pessoas costumam publicar fotos pessoais e pedir para que se façam as alterações no Photoshop, quando elas não entendem do assunto. Acontece que os que manjam do assunto adoram tirar com a cara de quem não manja, e os resultados disso você vê aqui.


Pedido: "Me façam ser gostoso" (em inglês, ele usa a gíria "hot", que significa "quente" também).






Pedido: "Eu quero parecer mais perigoso"



Pedido: "Quero parecer o filho de um político importante"



Pedido: "Meu amigo atrás de mim parece aborrecido. Vocês podem colocar um pouco de emoção nele?"



Pedido: "Eu quero parecer um herói corajoso"



Pedido: "Façam eu parecem mais legal, mas nada de efeitos baratos"



Pedido: "Eu quero ficar mais sexy"



Pedido: "Aí estou comemorando minha formatura. Vocês podem deixar isso mais parecido com uma celebração?"



Pedido: "Essa é minha namorada. Vocês podem deixar ela mais sexy?"



Pedido: "Essa criança entrou no meio da foto. Não quero nenhuma criança nela"



Pedido: "Vocês podem fazer eu parecer menos entediado?"



Pedido: "Tirem a roupa e mais tatuagens. E eu quero uma faca. Façam eu parecer o tipo de pessoa que tira todo o dinheiro e a vida de alguém"


O pedido do próximo é "Me coloquem junto de uma mulher bonita":





Pedido: "Eu quero parecer um herói, e talvez colocar uma mulher aí"



Pedido: "Eu quero ficar incrível, com muitos músculos"


O pedido da próxima é: "Me deixem mais sexy, por favor!"





Pedido: "Queridos artistas, deixem o cenário mais poderoso!"



Pedido: "Não zoem essa, ok? Façam eu parecer um gangster ou uma celebridade nessa foto"



Pedido: "O que quer que vocês façam, que eu seja o cara nessa foto"


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x

Postar um comentário




Cacau Notícias

Anuncie Aqui

ANUNCIE AQUI!

Anuncie aqui

ANUNCIE AQUI